sábado, 25 de dezembro de 2010

EC - da Terra do Papai Noel


Feliz Natal Moçada!!!!!!

Pra comemorar essa data tão importante resolvi trazer uma banda lá da Terra do Papai Noel, a Finlândia. Estou falando das irmãs Emilia Nyman e Camilla Heidenberg, que formaram o grupo "EC". Esse grupo, formado na década 2000, tem como trunfo a mistura de Soul, Jazz, Pop e Funk.

EC - Chasing Rainbows

As composições geralmente são feitas em Inglês e Sueco.

EC - Lugn och ro

Emilia Nyman estudou expressão artística na Ballet Academy, de Gotenburg, e na Vocal Power Academy, de Los Angeles. Os demais músicos da banda são alunos e professores da Sibelius Academy, na cidade finlandesa chamada Helsinki.


EC Live at Gloria: Get Goin

EC | Myspace Music Videos

O EC já se apresentou em diversos festivais na região da Escandinávia. Durante a primavera de 2006, participou do concurso musical Musik.ax ficando em segundo lugar, bem como a menção honrosa do júri.

EC - Its Five 2

Para mais informações visite: www.myspace.com/eceasy

5 comentários:

  1. Fala sério hein...Quem entende de música boa é outra coisa...haha...vc devia lançar uma coletanea com o seu nome com as melhores músicas,bandas e cantores rs.
    (Já sei qual vai ser sua próxima dívida hahaha).

    ResponderExcluir
  2. Ae!!! Receber um comentário desse de uma das escritoras que mais gosto não é mole não rs.
    Não aumenta a dívida não =(...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que moral que eu to hein =) rs...

    Tá bom vai, não vou aumentar sua dívida,hahaha.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Raul! Valeu pela visita. Um excelente 2011 para você.

    Um abraço.

    ResponderExcluir