Featured

Mo’Horizons - Último post de 2010

Formada pela dupla alemã de Dj’s e produtores, Ralf Droesemeyer e Mark “Foh” Wetzler, Mo’Horizons além de jazz, funk, dub e trip hop captura ritmos latinos e principalmente brasileiros, agradando aos ouvidos europeus encantados pela mistura latino eletrônica.

Mo’Horizons conta com a participação de vários músicos, como o chileno Nelson Arriagada (baixo, guitarra e percussão), o alemão Mark Figge (percussionista) e a cantora brasileira Leila Pantel, responsável por grande parte do clima brasileiro nas canções.

Com sede em Hannover, Mo' Horizons também é frequentemente descrito como uma banda de acid jazz, chillout, downtempo e lounge. Sua ampla utilização das técnicas de produção no jazz latino rendeu-lhes destaque em várias coletânias, como a renomada série "Buddha Bar".

Entre as músicas de maior destaque estão "Foto Viva" e "Yes Baby Yes", onde os dois grandes produtores fazem um paralelo de ritmos e timbres dos anos 50 com os anos 90.


É isso ai galera, obrigado a todos que acompanharam o blog em 2010, e que 2011 seja um ano de muitas conquistas para todos nós... Feliz ano novo moçada!!!!

Um comentário: